Pirenópolis (62) 3331-3335 | WhatsApp: (62) 9481-6465  | Brasília (61) 8101-3445

  

Gestante Zen

A base da proposta é desenvolver nas gestantes a capacidade de ampliar a escuta interna, tomar consciência das necessidades do corpo e da alma; se preparar física e emocionalmente para um período de transformações e mudanças generalizadas.

O trabalhos corporais são fundamentais para garantir uma gestação saudável, com equilíbrio emocional e livre de muitos desconfortos tidos como naturais.
Associamos as massagens terapêuticas ao yoga para realizar um acompanhamento durante todas as fases da gestação e preparação para o parto.
Todos os atendimentos são personalizados, levando em conta o histórico de vida de cada gestante. Adaptando as técnicas a necessidade individual de cada uma.

Massagem terapêutica e estética para gestantes

Técnicas aplicadas: Shiatsu, drenagens, alongamentos suaves e reiki.

Conciliamos várias técnicas, aplicadas com conhecimento e responsabilidade, de forma personalizada sem nenhuma agressão, sendo recomendada e adequada para qualquer fase da gestação. Desenvolvendo consciência corporal, respiratória e alimentar.

O objetivo é:

Eliminar cansaço físico e mental, dores musculares e lombares, dores nas pernas, cãibras, inchaços, estresse, ansiedade, insônia, nervosismo e depressão.
Promover alinhamento postural e equilíbrio emocional.
Ampliar os movimentos, a percepção, a capacidade respiratória, a vitalidade, a paciência e a auto-estima.

Deixa a sensação de corpo leve e bem estar.

Grávidas e belas

Massagem estética

As drenagens ajudam a evitar gorduras localizadas, celulites, estrias, varizes e o excesso de peso, quando associada à consciência alimentar.

Yoga para gestante

Técnicas utilizadas: respiração, alongamentos suaves, relaxamentos e visualizações.

Uma prática individual e personalizada, onde realizamos respirações revitalizantes, seqüência de alongamentos suaves e relaxamentos profundos. Para que a gestante possa levar este conhecimento ao seu dia a dia e manter o equilíbrio, a saúde e a vitalidade, durante esta fase de transformações intensas. Os benefícios são sentidos pela mãe e pelo bebê.

As práticas levarão a um autoconhecimento profundo do corpo e da vida interior como um todo, deixando-as mais conscientes, seguras, tranqüilas e sem medos.
Desta forma cada gestante fará uma escolha consciente, sobre o tipo de parto que melhor lhe convier.

Para gestantes que optarem por parto normal, a meta principal dessa proposta é desenvolver consciência corporal, adquirir segurança e confiança para vivenciar o trabalho de parto como um momento transformador, resgatando a capacidade de “Dar a Luz” de forma mais natural.

Para as que optarem ou precisarem de uma cesariana, toda a preparação realizada resultará em uma recuperação mais rápida no pós-operatório.

Alivia dores e tensores, trás consciência corporal, melhora a flexibilidade, amplia a capacidade respiratória, ativa a circulação sanguínea, mantém a musculatura tonificada, ajuda no desenvolvimento saudável do bebê, promove sensação de bem estar físico e mental.

Obs: Até o terceiro mês de gestação praticaremos mais respiratórios, mantras, relaxamentos e posturas muito suaves. Após o terceiro mês o bebê já estará mais fortalecido e os alongamentos podem ser realizados sem risco, respeitando os limites de cada uma.